A Faculdade de Educação e Comunicação da Universidade Católica de Moçambique é a grande vencedora do prémio de pesquisa e investigação do V Congresso internacional daquela instituição na cidade da Beira

Para merecer o premio, a Faculdade de Educação e Comunicação apresentou no decurso de evento, vinte artigos ou simplesmente, vinte pesquisas realizadas por aquela instituição, contra 9 apresentados pela faculdade de Turismo que ocupou o segundo lugar e 8 do Instituto de Ensino a Distancia, terceira classificada.

Falando na ocasião de atribuição do premio, José caetano, assistente da área academia, disse que o elevado numero de pesquisas apresentadas foi o único critério observado para a distinção dos vencedores.

Em Nampula, no auditório da FEC, local que acolhia a transmissão online para toda a região norte, o premio foi recebido com bomba e circunstancias, como atestam a seguir os gritos de felicidade.

E do lado da direcção da FEC, fica a promessa de continuar a ser exemplo de todas as faculdades da UCM. As palavras a seguir são de Hermenegilda Correa, directora adjunta pedagógica da faculdade de educação e comunicação da UCM em Nampula.

A faculdade de Educação e Comunicação é uma das três unidades orgânicas da UCM sedeadas em Nampula e que nas suas ultimas jornadas cientificas, apresentou cerca de 98 estudos científicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *