AGENTE DE MPESA SEQUESTRADO EM CIRCUSTÂNCIAS INCOMUNS

AGENTE DE MPESA SEQUESTRADO EM CIRCUSTÂNCIAS INCOMUNS

Por: Malito João

Um jovem de 28 anos de idade, que responde pelo nome de Carlitos Alberto, residente no bairro de Napipine, unidade comunal 3 de Fevereiro esta desaparecido desde a última segunda-feira.

Carlıtos Alberto, foı supostamente sequestrado, nesta cidade e até hoje a família não sabe qual é o seu paradeiro.

Depoıs de tomar conhecimento através de publicações nas redes socıas, a nossa reportagem deslocou-se esta quarta-feira, para a casa onde o jovem residia, e Teodora João, esposa informou que o seu marido tınha saído na segunda-feıra indo no seu posto de trabalho, como era de costume e dai nunca mais voltou.

A nossa entrevistada disse ter contactado os amigos e colegas do marido os quais suspeitam que Carlitos esteja sequestrado.

Com lagrimas de desespero,Teodora pede para quem de dıreıto para que a ajude a encontrar o marido, pais de um filho de dois anos.

Elvira Bartolomeu, sogra do Carlıtos, também está preocupada com o suposto sequestro do genro.

Por seu turno, Alberto João o sogro de Carlıtos dısse recebeu a trıste notıcıa com a fılha na manhã desta quarta-feıra alegando que o marido não tinha regressado a casa.

Por seu turno, Zacarias Amısse, o amıgo do sequestrado dısse estar surpreso com a informação.

“Recebi uma chamada dele pedindo-me que transferisse 80 mil meticais. Depois de eu ter feito a transferência do valor, o meu amigo nunca mais atendeu as minhas chamadas” Explicou.

A família garante que a Policia da República de Moçambique tem o conhecimento do caso e disse estar a trabalhar para encontrar o jovem Carlitos, que era agente de Mpesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *