Arcebispo de Nampula indignado com as condições de vida dos deslocados alojados em Mukupasa


Por Malito João
O Arcebispo de Nampula, Dom Inácio Saure, voltou a mostrar-se preocupado com a situação em que vivem os deslocados do terrorismo de Cabo Delgado reassentados na localidade de Mukupasa, posto Administrativo de Corrane distrito de Meconta em Nampula.
A preocupação foi manifestada ontem a margem de uma visita de solidariedade aos deslocados, de guerra de Cabo Delgado, tendo afirmado que é com muita dor e tristeza que encara esta situação, visto que são pessoas que necessitam de todo tipo de apoio.
A fonte enalteceu a iniciativa de pessoas de boa vontade que têm partilhado o pouco que possuem com os irmãos da província vizinha, que vivem numa verdadeira angústia e sofrimento na sua vida.
Numa outra abordagem, Dom Inácio Pediu a todos fiéis da Arquidiocese de Nampula para que continuem solidários com os deslocados do terrorismo de Cabo Delgado.
Refira-se que os homens que protagonizam o terrorismo em Cabo Delgado, continuam sem rosto, possuídos por espirito de maldição, Ansiedade e sem nenhum sentimento humanitário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *