AVENIDA EDUARDO MONDLANE EM ASFALTAGEM

PARA DIA 15 DE Novembro

As obras de asfaltagem da segunda faixa da Avenida Eduardo Mondlane, na Cidade de Nampula serão retomadas brevemente.– Garante o edil da Autarquia de Nampula. Isso podera descongestionar a única faixa para Muhala Expansão.

As obras de construção da segunda faixa da Avenida Eduardo Mondlane na cidade de Nampula, que se encontram paralisadas poderão ser retomadas brevemente.

O presidente do Conselho autárquico da Cidade de Nampula, Paulo Vahanle que deu essa garantia, disse que a paralisação das obras tinha a ver com a falta de desembolso dos fundos de compensação autárquica, por parte do Governo Central.

Outra dificuldade que enfrentamos nestas obras, é o atraso na orientação de tubos de água que atravessam a Avenida, por parte do FIPAG. Contactamos a empresa mas que a resposta está a ser lenta. Disse Paulo Vahanle.

As obras consistem na colocação de asfalto a partir da zona do prédio Lopes até Muhala expansão, onde termina a Avenida Eduardo Mondlane, mas que ficaram interrompidas na fase de terraplanagem.

Sem avançar com as datas para o reinício das obras, Paulo Vahanle disse que continua a ser prioridade do seu executivo, terminar antes do fim do seu mandato.

Para além da Avenida Eduardo Mondlane, O conselho Autárquico da Cidade de Nampula está a ser desafiado também, para a conclusão de outras vias de acesso e construção de pontecas, com destaque para a ponte da Rua da Franca em Carrupeia e outra que dão acesso a zona de Namiepe, passando pelas palmeiras em Namicopo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *