Associação Amor Alto ao Próximo vinca-se na sociedade ajudando os necessitados

Porː Malito João

A Associação Amor alto ao Próximo em Nampula, garante para o presente ano, trabalhar afincadamente no sentido de ajudar aos mais carenciados.

Para o efeito aquela agremiação afirma que vai levar a cabo actividades de solidariedade fortalecendo as camadas mais vulneráveis, visto que, segundo eles, há pessoas carecendo de ajuda.

O presidente daquela associação, Zito Eduardo António, disse que os membros daquele grupo são pessoas que não têm muito para dar aos carenciados, mas têm feito trabalhos de lavagem de carros nas ruas para adquirirem valores que servem para dar a mão aos necessitados.

Entretanto, aquele responsável do Amor alto ao próximo, sublinhou que para ajudar ao próximo não precisa acumular muita riqueza, visto que segundo suas palavras, o amor resume-se em partilhar o pouco que temos com outros.

Zito Eduardo António garantiu que no próximo mês vão continuar actividades de solidariedade de uma forma restrita, visando a contenção e propagação de SARS-COV-2, onde vão partilhar o pouco quem têm com os refugiados que residem no centro de Maratane.

Aquele Responsável, ultimou com os seus depoimentos reiterando um apelo a todos Moçambicanos em particular aos Nampulenses para que abracem a causa de ajuda mútuo, numa altura em que a província de Nampula tem registado o aumento de números de pessoas que precisam de ajuda.

Importa destacar que Associação Amor Alto ao Próximo é uma agremiação sem fins lucrativos, com directrizes viradas para o crescimento da dignidade humana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *