ASTRA APELA AUTOMOBILISTAS A PREVENIR CORONAVIRUS

ASTRA APELA AUTOMOBILISTAS A PREVENIR CORONAVIRUS

Por Santos Conta

O chefe do executivo da Província de Nampula Manuel Rodrigues fez entrega de material de higiene a Associação dos transportadores rodoviários terrestres de Nampula Astra, na manhã desta quinta-feira (23).

O material composto por 50 caixas de sabão, baldes, cloro, e 300 máscaras feitas de material caseiro, resulta de uma oferta de um grupo de 12 empresários com instalações na cidade de Nampula

No acto da entrega do material, o governador da Província de Nampula Manuel Rodrigues disse que o mesmo vai ajudar aos transportadores interdistritais e locais a desinfectarem as suas viaturas uma vez que têm estado em constante contacto com pessoas de diferentes origens.

Na ocasião, aquele dirigente recordou que é obrigatório o uso das máscaras em todos os lugares com maior aglomerado de pessoas, e exortou as pessoas a cumprirem de forma escrupulosa as medidas de prevenção anunciadas pelas autoridades competentes.

Por sua vez o presidente da Associação dos transportadores rodoviários terrestres em Nampula, Luís Vasconcelos, visivelmente satisfeito, agradeceu a iniciativa da classe empresarial e o governo provincial, porque entende que a classe que dirige é vulnerável a pandemia do coronavírus.

Com isso, Vasconcelos julga que o material vai ajudar a minimizar o cenário actual que preocupa o mundo em geral e o país em particular.

Ademais, um dos empresários que falou em representação da classe, disse que vai continuar a envidar esforços para que possam ajudar pessoas que não têm condições suficientes para aquisição de material de higiene que ajuda a prevenir o coronavírus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *