BANCADA DA FRELIMO OFEREÇE PRODUTOS ALIMENTAREIS AS FAMÍLIAS VULNERÁVEIS

A bancada parlamentar da Frelimo, na Assembleia da Republica pelo círculo eleitoral de Nampula, ofereceu na manha desta terça-feira um donativo em produtos alimentares destinado as famílias vulneráveis neste ponto do país.

 A oferta que contempla cerca de 1.700 quilogramas de farinha de milho e cerca de 600 quilogramas de açúcar, para 172 famílias, é resultado de uma contribuição de 28 deputados da Assembleia da Republica pelo círculo eleitoral de Nampula.

O donativo, foi entregue ao INGD, pelo cabeça de lista do círculo eleitoral de Nampula, Eduardo da Silva Nihia.

Eduardo Nihia, reconheceu a existência de bolsas de fome em Nampula, pelo que o seu círculo eleitoral decidiu solidarizar -se com as famílias vulneráveis um pouco por toda a província sem, entaanto, ter apontado o grupo alvo.

Por seu turno, Rodrigues Ussene, director do gabinete do governador nesta província, agradeceu o gesto e, apelou a outros deputados independentemente da sua filiação partidária e a sociedade civil no sentido de se juntarem a este gesto.

Este gesto deve ser feito também por deputados de outras bancadas parlamentares, para minimizarmos o sofrimento das nossas comunidades. – disse Rodrigues Ussene para o qual há muita gente em Nampula que precisa de apoio alimentar e carecem de outras necessidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *