BISPO AUXILIAR DE NAMPULA APELA REDESCOBERTA DO CAMINHO A DEUS

BISPO AUXILIAR DE NAMPULA APELA A REDESCOBERTA DO CAMINHO A DEUS

Por Elísio João

O Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Nampula, Dom Ernesto Maguengue, convida a Comunidade Cristã a redescobrir o seu caminho em direcção a Deus.

Dom Ernesto Maguengue que falava no domingo da ressurreição de Jesus, lamentou o facto de muitos Jovens e adultos ainda não definirem o seu destino, ao se meterem nas drogas e na marginalidade.

Numa Homilia por ocasião da festa da ressurreição do senhor, o Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Nampula recordou-se dos discípulos que caminhavam para Emaús e que iam falando de Jesus cristo, numa clara alusão de que cada cristão deve saber para onde caminha, para evitar que esteja a vagabundear.

ʺMuitos caminham com os olhos impedidos e não Vêem nada, como aconteceu com os homens de Emaúsʺ. Disse Dom Ernesto, o qual explicou que caminhar com os olhos impedidos de reconhecer algo, significa estar morto no coração e na alma.

ʺAs mamas fazem tudo para que os pais as reconheçam que elas são bonitas, mas eles não vêem nada, os pais se esfolam para ajudar os filhos mas os jovens não os reconhecemʺ – Lamentou o Bispo Auxiliar que pediu para que todos ressuscitem e abram os olhos e não andem impedidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *