CAIXÃO MISTERIOSO CRIA ALVOROÇO NO BAIRRO DE MURRAPANIUA

CAIXÃO MISTERIOSO CRIA ALVOROÇO NO BAIRRO DE MURRAPANIUA

Por Malito João

Os moradores do Quarteirão 13, Unidade Comunal Agostinho Neto, no bairro de Murrapaniua acordaram em alvoroço esta segunda feira, ao se depararem com Um caixão que caiu de uma das residências.

Segundo fontes no local, este não é o primeiro caso que acontece no bairro de Murrapaniua e os moradores alegam ser actos de feitiçaria por parte de alguns residentes na aquela zona mas ainda desconhecidos.

A nossa equipa de reportagem deslocou-se ao local para apurar mais detalhes sobre o acontecimento.

Em conversa com alguns moradores, depreendemos que a situação é estranha e deixa o bairro muito agitado, enquanto acreditam que existe um senhor que tira dinheiro dos vizinhos com esse caixão.

Por outro lado, Luísa Paulino falando aos nossos microfones testemunhou o ambiente e disse que está muito indignada com o tal caixão e todos vizinhos não assumem ser donos, o que deixa agitada a população do bairro.

A AMETRAMO ainda não se pronunciou sobre este acontecimento.

Recorde-se que esta não é a primeira vez que acontecem situações desta natureza na cidade de Nampula, sendo que ainda este ano, moradores da zona de Mpwexa, no Posto Administrativo de Muatala, encontraram um suposto caixão, que teria caído num pátio de um residente, e que a AMETRAMO teria esclarecido como sendo uma manifestação da magia africana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *