CAJUNA DE RETIRO ESPIRITUAL PARA APRIMORAR O ANO DA JUVENTUDE

CAJUNA DE RETIRO ESPIRITUAL PARA APRIMORAR O ANO DA JUVENTUDE

Por Malito João

A Comissão Arquidiocesana da Juventude de Nampula – CAJUNA esteve reunida em Anchilo, Sábado e Domingo, em retiro espiritual que culminou com a planificação do programa do ano pastoral com olhos virados a realização da segunda jornada nacional da juventude.

A Coordenadora da Comissão Arquidiocesana da Juventude de Nampula, Francinete Ribeiro, desafia aos Jovens a serem verdadeiros protagonistas dos seus sonhos.

Irmã Francinete falava ontem, Domingo, no término de um encontro de reflexão e planificação deste ano, visando o melhor acolhimento da Segunda Jornada nacional da juventude cristã, a ter lugar em Agosto próximo nesta Arquidiocese.

Ela lembrou que 2020 é o ano dedicado a juventude, dai haver uma responsabilidade acrescida.

Foi olhando nesta responsabilidade da Juventude que o encontro foi marcado pela formação dos membros daquela comissão em matérias de liderança cristã.

No fim do encontro a nossa equipa de reportagem ouviu alguns membros da CAJUNA que visivelmente satisfeitos, afirmaram que o encontro serviu para uma purificação espiritual.

Para tal, é preciso que os jovens se dediquem e se envolvam em actividades que ajudam no seu crescimento espiritual e material.

De lembrar que estão em curso as inscrições dos delegados que farão parte da segunda Jornada Nacional da Juventude, no valor de 2500,00Mt.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *