Choque entre viaturas resulta na morte de 4 pessoas em Anchilo

Por: MalitoJoão

Quatro pessoas perderam a vida carbonizadas nas últimas 24 horas fruto de um acidente de viação do tipo choque, na estrada número 1, no posto administrativo de Anchilo, distrito de Nampula.

O acidente envolveu uma viatura ligeira e outra pesada que fazia sentido oposto.

A informação foi tornada pública na manhã desta segunda-feira por Zacarias Nacute, porta-voz da PRM em Nampula.

São apontadas como causas do acidente cruzamento irregular na parte da viatura lixeira, que culminou com a distracção do condutor da viatura pesada.

Quando aos casos criminais, a polícia da República de Moçambique em Nampula deteve 541 cidadãos nas diversas operações levadas acabo pelos membros daquela corporação.

O porta-voz da PRM em Nampula reafirma a necessidade de a comunidade colaborar com as Forças da Lei e Ordem, no combate ao crime.

One Reply to “Choque entre viaturas resulta na morte de 4 pessoas em Anchilo”

  1. É Cumplicado.
    Parecendo que Não, na minha Humilde Opinião o Estado Não esta fazer a Parte que lhe compete.
    Pese embora haja muito por fazer No que diz Respeito ao controlo e Regulação de Trânsito na Mobilidade Os Orgãos Competentes INATER, POLICIA TRANSITO, ASTRA E mais apenas assistem ao espetáculo.
    Por Exemplo:
    Dos 6 Contoles montados de Nampula a Nacala nenhum deles os Vulgos Cobradores de Motorista policiais de Trânsito numca se Deram o Luxo de Aconselhar Os Automobilistas A pautarem por condução Defensiva.
    Não seria mal depois de recolher a nota monetaria que se guarda no Livrete Aconselhar ao Motorista que Vá com calma e seja Purdente.
    É chato mas podia minimizar a Questão.
    Imaginemos só em 5 Pontos do Troço 5 Conselhis……

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *