Conselho Cristão de Moçambique congratula prevenção de Covid 19

Conselho Cristão de Moçambique congratula prevenção de Covid 19

Por Elísio João

O Conselho Cristão de Moçambique, em Nampula congratula todas as medidas tomadas pelo governo moçambicano com vista a reduzir a contaminação da Covid-19, o novo Coronavírus no pais.

Falando em conferencia de imprensa por ocasião da semana Santa e na sequéncia dos desafios impostos pela covid-19, o Presidente do Conselho Cristão  deMoçambique em Nampula Gervásio Ramos apelou a todos os moçambicanos a seguirem escrupulosamente todas essas medidas, cientes de que elas, foram antes instituídas por Deus, para prevenir a contaminação de doenças contagiosas.

Gervásio Ramos apelou e encorajou a todos os fieis a continuarem a prestar seus cultos em família, lembrando que a igreja primitiva teve a sua expansão e crescimento quando seus cultos eram prestados em famílias.
O Conselho Cristão de Moçambique em Nampula insta a todos os homens e mulheres de fé, aos dirigentes e a nação inteira para entrar em oração e buscar a face de Deus.

ʺVos chamamos para uma corrente de 21 dias de oração, com inicio amanha, 10 de Abril, todos os dias pelas 18 horasʺ. Sublinhou Gervásio Ramos, explicando que as orações servirão para pedir a protecção de Deus contra a contaminação da Covid-19 em Moçambique, a cura da doença em todo muindo, fortalecimento e protecção do pessoal de saúde em todo mundo particularmente em moçambique, fortalecimento e consolo das pessoas que perderam e perdem seus ente queridos pela covis-19, discernimento e capacidade para seguir todas as medidas de prevenção da covid-10 e para fortalecimento da Igreja.

A nossa fonte acredita que se todos seguirmos fielmente todas as medidas e principalmente buscarmos a face de deus, juntos venceremos o coronavírus.

ʺIrmãos, tenham bom ânimo porque a igreja sairá desta, Moçambique sairá desta, para a honra e glória do seu Nomeʺ– Referiu Gervásio Ramos, para o qual Deus pode parar com esta pandemia, porque a Bíblia nos garante que existe segurança naquele que se refugia em Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *