Criminalidade continua a tirar sossego aos moradores do Bairro de Natikiri

PorːJoao Baptista

O aumento da criminalidade no bairro de Natikiri, cidade de Nampula, continua a tirar socego aos moradores.

A falta de patrulhamento nocturno da policia é apontada como factor que faz com que os malfeitores, se aproveitem do silêncio da calada da noite para roubar, e assustar as suas vitimas.

Na noite do último domingo aquele bairro viveu momentos de terror, onde cerca de 15 homens munidos de instrumentos contundentes, escalou uma residência com objectivo de roubar e matar o proprietário.

A vitima disse que os larápios vandalizaram a sua residência tendo-lhe feito golpes com recurso a instrumentos contundentes.

A fonte acusa a policia de ser negligente uma vez que segundo explica, depois dos assasinos entrarem na sua casa ligou para o posto policial próximo que se localiza na zona de Natikiri, e o chefe disse que não se encontrava disponivel para sair e salva-lo.

Segundo o nosso entrevistado, o patrulhamento policial noturno na zona de Natikiri nao é visivel, e o arrombamento de residências acontece em quase todas as noites, e pede as entidades policiais no sentido de agirem para manter o sossego naquela zona residencial.

De lembrar que o patrulhamento policial nos últimos tempos não se verifica em quase todos os bairros.

O recolher obrigatório criou espaço para os criminosos, e sono aos homens da lei e ordem, onde mesmo com postos policias espalhados nos bairros a criminalidade continua a ganhar terreno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *