Direcção provincial de cultura e Turismo recebeu uma viatura em Nampula

Por: João Baptista

O governador da província de Nampula, Manuel Rodrigues que efectuou a entrega do meio circulante, disse estar satisfeito com o nível de cumprimento do programa quinquenal do seu executivo.

Segundo Rodrigues a direcção provincial de cultura e turismo se ressentia com a falta de um meio circulante para a realização das suas actividades.

Manuel Rodrigues disse ainda que o meio circulante ora adquirido irá beneficiar também os fazedores de artes e cultura de Nampula.

Num outro desenvolvimento a fonte fez saber que para além da viatura, o governo adquiriu instrumentos musicais para apoiar os fazedores de música e que já foi entregue a associação dos músicos.

Fazem parte dessas aquisições, no dizer da nossa fonte, equipamentos informáticos e mobiliário, orçados em cerca de 6 milhões de meticais.

Por sua vez, o director provincial de Cultura e turismo de Nampula, Omar Aquiamungo, disse que os equipamentos adquiridos pelo governo vão ajudar o sector que dirige a realizar algumas actividades.

Aquiamungo disse que a Direção Provincial de Cultura e Turismo precisa  de um autocarro com capacidade de deslocar artistas e turistas provenientes de vários pontos do pais e do mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *