DIRECÇÃO DA DW ESCALA A RÁDIO ENCONTRO

As transmissões da DW – Voz da Alemanha em português para África estão a ter um grande impacto nos países falantes da língua portuguesa.

A Constatação é da equipa editorial daquela estação de Rádio que se encontra a fazer uma digressão pelos países onde a DW tem parcerias, incluindo Moçambique e particularmente a Província de Nampula.

O Chefe de Redação da DW faz uma avaliação positiva da parceria que tem com todas as Rádios espalhadas pela África, com maior destaque para a Rádio Encontro.

A criação de novas plataformas para a divulgação das notícias da DW faz com que esta Rádio seja ouvida por mais pessoas em vários países.

Questionado sobre a possibilidade de aumentar o espaço de antena para os noticiários, o Chefe de Redação da DW disse “não ser oportuno prometer”.

A Nossa fonte encorajou aos ouvintes da Rádio Encontro a continuarem a escutar esta estacão emissora e a participarem nos seus debates, na construção da cidadania.

A DW, segundo o respectivo chefe de Redação, está a ser mais ouvida em Moçambique em relação aos outros países africanos.

One Reply to “DIRECÇÃO DA DW ESCALA A RÁDIO ENCONTRO”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *