ESTRADA RIBAUÉ A LALAUA EM ACENTUADA DEGRADAÇÃO

ESTRADA RIBAUÉ A LALAUA EM ACENTUADA DEGRADAÇÃO

Por César Rafael

O troço que liga os distritos de Ribaué e Lalaua na província de Nampula preocupa a população daquela circunscrição geográfica.

Devido as chuvas que se fazem sentir um pouco por toda a província de Nampula, a estrada que liga aqueles distritos, encontra-se em estado avançado de degradação dificultando o transporte de bens materiais e pessoas.

De acordo com Onélia Samuel, membro da Assembleia provincial de Nampula, pelo círculo eleitoral de Lalaua, para além do troço Ribaué – Lalaua, a outra dificuldade que a população encara naquele ponto da província, está relacionada com a ponte sobre o rio Lalaua.

“A estrada de Ribaué a Lalaua continua a ser a grande preocupação da população, principalmente no tempo chuvoso. O troco fica muito danificado e dificulta o trânsito”.

Onélia disse que estas e outras dificuldades servirão de matérias a canalizar na próxima sessão da Assembleia provincial como forma de discuti-las para as possíveis soluções.

A nossa fonte faz uma avaliação positiva das chuvas que caem a um ritmo normal naquele ponto da província, o que faz acreditar que a produção agrícola 2019 -2020 será das melhores.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *