GOVERNADOR DE NAMPULA PROMETE ABRIR NOVOS FUROS DE ÁGUA NOS BAIRROS PERIFÉRICOS DA CIDADE

GOVERNADOR DE NAMPULA PROMETE ABRIR NOVOS FUROS DE ÁGUA NOS BAIRROS PERIFÉRICOS DA CIDADE

Por Santos Conta

Como forma de responder com as necessidades na procura de água de certas famílias em diferentes bairros da Cidade de Nampula, Manuel Rodrigues vai abrir novos furos de água para ajudar o sofrimento das famílias.

O precioso liquido ou simplesmente água é indispensável nas famílias moçambicanas, a água é usada para vários fins, como por exemplo a lavagem de alimentos, beber, lavar as mãos entre outros.

Foi olhando nestas necessidades, que o governador da Província de Nampula, Manuel Rodrigues quis dar continuidade aos trabalhos que o antigo executivo da Província vinha realizando no que concerne a abertura de furos de água em alguns, senão todos distritos desta Província.

De acordo com o chefe do executivo da Província de Nampula, trabalhos estão sendo levados a cabo no sentido de pôr o fim a procura de água nos bairros periféricos da Cidade de Nampula.

Manuel Rodrigues, disse que vai junto com o conselho autárquico de Nampula e a direcção das obras públicas identificar os bairros com problemas sérios de água para a breve trecho fazer a abertura de novos furos.

Para além deste trabalho aquele dirigente disse que já identificou uma parte do bairro de Muahivire onde vai fazer abertura de novo furo de água para beneficiar mais de 7 mil famílias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *