GOVERNADOR DE NAMPULA VISITA INSTALAÇÕES DA RÁDIO ENCONTRO

GOVERNADOR DE NAMPULA VISITA INSTALAÇÕES DA RÁDIO ENCONTRO

Por Florência Alfredo

O governador da província de Nampula insta a população desta parcela do país a acreditar que coronavírus é uma realidade e a forma de evita-lo é seguindo com medidas preventivas que são disseminadas com os diferentes órgãos competentes.

A informação foi tornada pública nesta terça-feira por Manuel Rodrigues, governador da província de Nampula, no âmbito da visita efectuada a este estação emissora.

Manuel Rodrigues aproveitou a ocasião para reiterar apelos as comunidades a usarem as máscaras escrupulosamente e lavar as mãos sempre que possível com o objectivo de evitar o mal que apoquenta o mundo.

Aquele governante enalteceu aos trabalhos que os jornalistas da Rádio Encontro vêm intensificando, uma vez que ajudam na informação e formação do povo através das suas emissões transmitidas 24 por 24 horas.

O jornalista tem um papel preponderante na sociedade mesmo que faça chuva ou sol encontram-se ferverosamente para dar a conhecer sobre as informar que acontecem no mundo, avançou Manuel Rodrigues, para acrescentar que o jornalista é o guia da comunidade.

Por outro lado, Manuel Rodrigues, apelou aos ouvintes assíduos e a comunidade em geral a escutar a Rádio Encontro por ser uma emissora empenhada em difundir informações credíveis.

Importa referir que o governador da província de Nampula, Manuel Rodrigues, visitou nesta terça-feira (21) os diferentes órgãos de comunicação desta cidade com o objectivo de medir o nível dos trabalhos levados a cabo na divulgação de medidas de combate a covid-19.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *