IDOSO MORRE CARBONIZADO EM NAPIPINE

Por: João Baptista

Um idoso de 60 anos de idade perdeu a vida carbonizado na sua residência na zona de Areal, bairro de Napipine na Cidade de Nampula, em consequências ainda desconhecidas.

Tudo começou na noite desta quarta-feira, 09 de Setembro, depois de uma briga entre o finado e sua esposa.

Devido ao desentendimento, o malogrado decidiu expulsar a esposa e os seus filhos tendo ficado sozinho, segundo explica Feliciano Damião Carvalho, sobrinho do Malogrado.

“O meu tio passou muito tempo a discutir com a esposa e mandou abandonar a casa junto com as crianças. Isto tudo aconteceu quando ele estava sozinho dentro da casa” – esclareceu sobrinho do findo.

Elcina Massaua, esposa do malogrado, disse que a briga começou depois de o seu esposo ter saído com amigos para consumir bebida alcoólica, tendo regressado depois para casa e de seguida começou a confusão.

“Quando saiu com amigos o meu marido estava bom, mas no regresso dele começou a criar una discussão com todos em casa e nos expulsou” – disse a viúva que não sabe o que teria acontecido depois de o marido ficar sozinho em casa.

Até a retirada da nossa equipa de reportagem, o corpo do malogrado encontrava-se no interior da residência sob guarnição de membros da Polícia da República de Moçambique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *