INVESTIDURA DOS MEMBROS DA ASSEMBLEIA PROVINCIAL

INVESTIDURA DOS MEMBROS DA ASSEMBLEIA PROVINCIAL

Por César Rafael

Decorrem a bom ritmo na cidade de Nampula, os preparativos para as cerimónias de investidura dos membros da Assembleia Provincial.

A cerimónia terá lugar esta sexta-feira (17/1) no recinto do Conselho Autárquico de Nampula sob orientação do Juiz Presidente do Tribunal Judicial Provincial de Nampula.

O Director do Gabinete da Assembleia Provincial de Nampula fez saber que o acto poderá compreender três momentos, sendo a tomada de posse dos 94 deputados da Assembleia Provincial, a eleição do presidente do órgão incluindo os dois vice-presidentes e finalmente a entrega do património.

Dos 94 deputados a serem investidos, 63 são do partido Frelimo e 31 da Renamo.

Amisse António Cololo disse que os preparativos estão a caminhar num bom nível e espera um acolhimento condigno dos novos Membros da Assembleia Provincial para o próximo quinquénio.

A nossa fonte fez saber que o MDM não será representado pois não conseguiu arrecadar votos suficientes no escrutínio de 15 de Outubro passado.

Na mesma ocasião, Cololo endereçou um convite a todos munícipes independentemente da sua posição social, uma vez que, segundo suas palavras, é uma cerimónia pública em que todos podem testemunhar.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *