JORNALISTAS DE NAMPULA RECEBEM MÁSCARAS E GEL ALCOOLIZADO

JORNALISTAS DE NAMPULA RECEBEM MÁSCARAS E GEL ALCOOLIZADO

Por Santos Conta

O governador da província de Nampula, Manuel Rodrigues ofereceu um kit de material de protecção composto de máscaras e gel alcoolizado aos jornalistas na manhã desta quinta-feira.

O material segundo Manuel Rodrigues vem suprir as necessidades e aliviar os riscos que os escribas estão sujeitos em diferentes locais por onde exercem as suas actividades profissionais.

Falando minutos depois da distribuição do material, o Governador de Nampula disse que foi olhando nos riscos que os escribas são expostos que pensou fornecer aquele material para a protecção individual.

Aquele dirigente recordou aos jornalistas que a higiene não pode ser apenas nos locais de trabalho como alguns pensam, mas sim teve partir das nossas casas para que não possamos propagar o coronavírus.

O chefe do executivo da Província de Nampula pediu aos escribas sedeados na cidade de Nampula a assumirem as suas responsabilidades na difusão de mensagens sobre as medidas de prevenção da covid 19.

Alguns jornalistas que beneficiaram da oferta visivelmente satisfeitos louvaram a iniciativa do governador de Nampula e prometem ser o exemplo junto da população no uso das mascaras nos transportes públicos assim como em lugares de maior aglomerado populacional.

Importa referir que a pandemia do coronavírus está somar números assustadores e até na tarde desta quarta-feirao nosso país contava com 29 casos positivos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *