Leolklides Soares lança EP de 6 faixas com título: “minha mãe”

Por: Gelacio Rapieque

Minha mãe é o titulo da EP do cantor macua Leoklides Soares, lançada recentemente na cidade de Nampula.

Composta por 6 faixas musicais, a referida EP carrega sons e mensagens de amor, manifestadas grandemente no maior apreço a figura de mãe.

Na musica que dá titulo a EP, Leoklides canta em homenagem a sua mãe, que o suportou e continua a suportar durante o seu percurso de vida  artística.

Leoklides cantou para alegrar dona Fátima Abakar, sua mãe, mas a mensagem perfura e chega até todas as mães do mundo. Por exemplo, dona Clara, minha mãe, se vê na música feita com todo carinho e amor por Leoklides.

A manifestação da vontade de ter uma vida realizada na música e não só, é um desejo exposto numa música de estilo Rapper, que vale a pena ouvir.

A EP é feita de várias participações, as quais permitiram que a mesma estivesse recheada de variados ritmos, tal como se destaca na música feita ao lado do renomado cantor Agêncio, mais conhecido por Agenú.Leoklides enaltece o calor do público e espera que esta nova EP seja consumida a todos os níveis, até porque é uma EP que segundo o artista, foi feita com muito sacrifício tudo para agradar os seus fãs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *