LIXO PERIGA SAÚDE PÚBLICA NO ELIPSE

Por: João Baptista

LIXO PERIGA SAÚDE PÚBLICA NO ELIPSE

Moradores da Unidade Comunal de Elipse, Bairro de Muahivire, na cidade de Nampula, convivem com o lixo há mais de 1 ano. Por falta de remoção do mesmo, a rua que dá acesso a algumas residências esta interrompida.

Lixo
                            Lixo no Bairro de Elipse

Alguns munícipes que falaram à Rádio Encontro exigem a remoção daqueles resíduos sólidos, porque segundo disseram, aproxima-se a época chuvosa, e receiam a eclosão de doenças de origem hídrica.

Manuel Xavier Mulaleia, Secretário da Unidade Comunal do Elipse, Bairro de Muhivire disse que a falta de remoção do lixo, naquela zona residencial, é uma realidade, e a reclamação dos munícipes é do conhecimento da edilidade mas nada está ser feito.

One Reply to “LIXO PERIGA SAÚDE PÚBLICA NO ELIPSE”

  1. Lixo para mim é materia Prima.
    Estive ai e me encontrai com o sr. Paulo Vahanle e o seu Vereador dos recursos Humanos o Sr. Alfredo Alexandre coloquei o meu Projecto de tratar adequadamente os residous sólidos produzindo o Biogas e Biofertilizante.Mas eles por terem compreendido que sou moçambicano ainda mais macua de Malema nada tomaram de consideraçao.Se inclinaram para uns miutos que foram delegados com Italianos com o objectivo de responder a demanda de Lixo em Nampula.Cujo ate agora nada se vee.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *