MANUEL RODRIGUES DESAFIADO A PROMOVER DIÁLOGO

MANUEL RODRIGUES DESAFIADO A PROMOVER DIÁLOGO

Por Redacção

A Ministra de Administração Estatal e Função Publica exige dos Governadores Provinciais muita abertura, entrega e dedicação, no exercício da função que lhes e incumbida.

Ana Comoana que falava em Nampula no último Sábado, durante a apresentação pública do governador Manuel Rodriguês, desafiou aos dirigentes a esse nível, no sentido de aprofundarem os mecanismos de contacto com a comunidade e incentivarem o diálogo permanente com os diferentes seguimentos da sociedade.

Desta forma, no dizer de Ana Comoana, juntos poderão procurar soluções dos seus problemas, com o mais curto espaço de tempo.

Em resumo, a Ministra de Administração Estatal e Função Pública recomendou para que os Governadores Provinciais tenham atenção as preocupações da população.

Para a população da Província de Nampula, Ana Comoana pediu mais colaboração para com o governador eleito e recordou que todos temos a responsabilidade de conhecer o novo pacote de descentralização.

Ana Comoana observou que os governadores têm a missão de nomear os Directores distritais, sendo dai necessário nomear pessoas que sejam de um bom perfil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *