Manuel Rodrigues não quer pancadarias nos recintos desportivos

O governador da província de Nampula está preocupado com comportamentos antidesportivos que tem se registado no decurso de jogos, com maior destaque para o futebol.

O Chefe do executivo de Nampula, Manuel Rodrigues, mostrou a sua  preocupação a margem de uma visita de monitoria, efectuou a direção província da juventude, emprego e desporto de Nampula, onde chamou atenção dos dirigentes daquele sector a promoverem um bom desporto e não espetáculos de pancadaria.

Rodrigues aponta os distritos de Nacala-Porto e Monapo como sendo pioneiros de situações de género, sendo este o motivo de lançar um aviso a navegação, segundo o qual, na presente época futebol não quero ver e nem ouvir caҫa ao homem porque o desporto é uma festa.

Manuel Rodrigues garante que não ficará descansado sem que a província de Nampula volte a ser destaque no desporto, porque, segundo ele, talento é que não falta em todas modalidades.

Na sua governação Rodrigues não está para assistir equipas dessa parcela do pas a lutarem para manutenção, mas sim para títulos que dignificam.

O governador de Nampula instou a direção a assegurar os espaços desportivos e a serem vigilantes, evitando estarem nos lugares não apropriados, também na legalização do espaço onde promove a modalidade.

Por outro lado, o governador desafiou a direção provincial da juventude, emprego e desporto de Nampula a promover emprego para os jovens e a apoiar o empreendedorismo juvenil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *