MENOR DE 2 ANOS MORREU NO DIA 1 DE JANEIRO

MENOR DE 2 ANOS MORREU NO DIA 1 DE JANEIRO

Por Júlio Assane

Uma menor de dois anos perdeu a vida no dia 1 de Janeiro do ano em curso vítima de afogamento, no bairro de Namutequiliua, na cidade de Nampula.

A informação foi tornada pública ontem (02) pelo porta-voz da Polícia da República de Moçambique em Nampula, Zacarias Nacute, durante o balanço das inseridas na quadra festiva.

Segundo Nacute, a menor encontrava-se a brincar com os outros petizes, tendo caído para um poço na ausência de seus encarregados, que não chegaram a tempo de a socorrer.

Durante a quadra festiva, a polícia registou 4 casos criminais, sendo que um deles ocorreu na cidade de Nampula e dois no distrito de Rapale.

Nacute fez saber que durante a passagem do ano não foram registados acidentes de viação, comparativamente ao igual período de 2018 onde foram registados 4 acidentes.

“Devido o mau uso de objectos pirotécnicos, a polícia da República de Moçambique em Nampula, apreendeu diversas quantidades desses objectos que posteriormente serão incinerados, caso que não houve registo de nenhuma morte por mau uso dos mesmos” disse Zacarias Nacute.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *