NAMPULA COM ESTOQUE SUFICIENTE DE PRODUTOS ALIMENTARES
POR SANTOS CONTA
O director provincial da indústria e comércio de Nampula, Norberto Narcísico garante que existe estoque suficiente de produtos alimentares para cobrir ate o final do ano uma vez que o nível de produção está crescer nesta província.
Dos produtos, o destaque vai para, arroz, farinha de trigo, ovo e frango, para além de diversos produtos que daqui a poucos dias vão chegar na província de Nampula a partir doporto de Nacala.
Estes dados foram revelados pelo director da indústria e comércio de Nampula Norberto narcísico depois de uma vista de trabalho aos estabelecimentos de processamento de ovo e frango sedeados no distrito de Rapale no âmbito de prevenção e mitigação da covid 19 nesta província.
Nos estabelecimentos visitados por aquele dirigente constatou que estão sendo obedecidas as medidas de prevenção da covid 19, por isso manifestou a sua satisfação tendo afirmado que os empresários estão a cumprir com todo rigor as orientações deixadas pelo governo e ministério de saúde.
Por sua vez os dirigentes dos estabelecimentos visitados, prometem não aumentar o preço dos seus produtos e dizem ter quantidades suficientes mas que lamentam a falta de compradores.