O GOVERNADOR DE NAMPULA DESAFIA INDÚSTRIA E COMERCIO A SER IMPLACÁVEL EM ACTOS DE CORRUPÇÃO

O GOVERNADOR DE NAMPULA DESAFIA INDÚSTRIA E COMERCIO A SER IMPLACÁVEL EM ACTOS DE CORRUPÇÃO

Por Olga Félix

Manuel Rodriguês lançou este desafio no âmbito da implementação da nova estrutura do modelo de governação descentralizada.

Aquele dirigente apelou para que os funcionários sejam alérgicos a casos de corrupção e que as actividades corram com transparência e possam beneficiar a todos e aumentar a promoção do desenvolvimento económico da Província de Nampula.

Para Rodrigues, a corrupção é um acto que para além de enfraquecer o desenvolvimento da Província, mancha a imagem da pessoa que pratica assim como o sector público.

Estes pronunciamentos foram feitos na última sexta-feira, numa visita de trabalho efectuado por aquele dirigente as instalações da direcção provincial de indústria e comércio de Nampula.

Disse estar satisfeito por saber que a direcção por ele visitada esta instalada e em pleno funcionamento, apesar de detectar alguns desafios que precisam de muita concentração.

De lembrar que o governador pediu a todos os funcionários do INAE, a estarem atentos com empresários que vendem produtos fora do prazo para que estes, sejam responsabilizados pelos seus actos pois, no entender daquele dirigente constituem um atentado a saúde publica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *