Manuel Rodriguês que falava no acto de empossamento do novo director daquela área, recordou que Nampula tem estado a conhecer efeitos nefastos de mudanças climáticas, que se resumem em chuvas abundantes, ciclones e inundações.
Sendo dai necessário uma antecipação desses fenómenos e educação as comunidades sobre medidas de prevenção.
O chefe do executivo Provincial recordou aos directores provinciais para que continuem a concentrar a sua visão na localidade, considerando ponto de partida e de chegada da ação governativa.
“Para o cumprimento integral do plano quinquenal do governo, os directores Provinciais devem implementar o trabalho em equipa” – disse Manuel Rodrigues apelando ao novo director dos transportes e comunicações para que não tenha receio de enfrentar dificuldades, mas que deve tentar singrar-se usando toda a sua energia positiva.
Por Elísio João