OJM DISTRIBUI MÁSCARAS NO MERCADO DE MATADOURO

OJM DISTRIBUI MÁSCARAS NO MERCADO DE MATADOURO

Por Santos Conta

A organização da juventude moçambicana OJM em Nampula fez distribuição de máscaras no mercado 25 de Junho vulgo matadouro.

Para fazer face a prevenção da Covid 19, o novo coronavírus, o braço direito da Frelimo, como carinhosamente os camaradas chamam, escalou o mercado 25 de Junho na cidade de Nampula, vulgo Matadouro, para a distribuição de mascaras aos moto-taxistas que exercem suas actividades nas imediações daquele mercado.

Esta iniciativa segundo, Mito Albino Martins, Secretário da OJM no distrito de Nampula, tem como objectivo responder com as orientações do governo, olhando o risco que os taxistas de mota correm no seu dia-a-dia.

Martins fez saber que esta iniciativa vai continuar em diferentes postos administrativos e bairros do distrito de Nampula e pretendem abranger mais três mil jovens.

Com isso, o secretario da OJM no distrito de Nampula espera que venha ajudar a população na prevenção da covid de 19, que no seu entender,não escolhe a ninguém por isso convida a todos Moçambicanos no combate contra este mal que está a ganhar espaço no nosso país com o aumento de casos positivo.

Por sua vez uma parte dos beneficiários, disseram estar satisfeitos com a iniciativa, uma vez que as mascaras vão ajudar na prevenção do coronavírus uma vez que estão em constante contacto com varias pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *