PAULO VAHANLE CONSIDERA POSITIVO O DESEMPENHO DO SEU EXECUTIVO

PAULO VAHANLE CONSIDERA POSITIVO O DESEMPENHO DO SEU EXECUTIVO

Por César Rafael

“O desempenho da Autarquia da Cidade de Nampula foi bom” – disse Paulo Vahanle, Presidente daquele órgão no informe inerente a 5ª e última sessão ordinária referente ao ano de 2019.

Vahanle disse que o município registou uma subida de cobranças na ordem dos 3.78% o que permitiu cumprir parte das obrigações correntes e de capital. Apesar das dificuldades, a autarquia continua a orientar parte das suas receitas próprias em despesas de capitais locais.

Paulo Vahanle fez saber que aquele órgão investiu no período em análise 2.736.994 mt da sua receita própria para a execução de diversos programas de capital da autarquia.

Vahanle falou também de constrangimentos que comprometeram o cumprimento na íntegra das actividades planificadas tais como: a não transferência de fundos de estradas, a persistência da fraca sensibilidade de alguns agentes económicos, entre outros. Aquele edil garantiu que apesar dos constrangimentos, o município continuará empenhar-se na procura de soluções para o bom funcionamento do município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *