Paulo Vahanle inaugura rua que liga a EN1à Escola Secundária de Muatala

O presidente do conselho Autárquico da cidade de Nampula insta aos munícipes para o bom uso das infra-esturturas municipais.

O apelo foi feito na tarde de ontem por Paulo Vahanle, no acto de inauguração da primeira fase da Rua nº3.309 que liga a EN1 a Escola Secundária de Muatala que beneficiou de pave.

Na ocasião, o edil mostrou-se preocupado com alguns cidadãos de mã fé, que vandalizam travessas metálicas nas ruas e contentores de lixo, para depois aparecerem dizendo que Vahanle não está a trabalhar.

Por outro lado, Paulo Vahanle assegurou que embora o município estar a enfrentar várias adversidades, ele continua firme no cumprimento das suas responsablidades em prol dos munícipes.

Neste momento, existem vários vandalos na malha da polícia, que foram interpelados a vandalizarem diversos equipamentos do município. – frisou o Vahanle.

Entretanto, o representante do chefe do posto Administrativo Urbano de Muatala Veríssimo Amisse, agradeceu o gesto da edilidade pelos trabalhos visíveis que está a ecfetuar para o bem dos munícipes.

A mesma gratidão foi partilhada por alguns alunos, pais, moto-taxistas, que descrevem a situacao lastimosa como era aquela via anteriormente.

Este percurso era feito com muitas dificuldades principalmenet no tempo chuvoso, porque abriam-se muitos biracos. Agora estamos satisfeitos porque esse problema já passou.- disseram as nossas fontes.,Apos a inauguracao, o edil ofereceu no local, uma  motorizada a uma criança portadora de dificiência fisica.

Onório Encarnação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *