PRM APRESENTA QUADRILHA DE SUPOSTOS CRIMINOSOS EM NAMPULA

Por César Rafael
A PRM em Nampula apresentou na última segunda-feira (11) uma quadrilha composta por indivíduos que se dedicavam ao cometimento de vários crimes na cidade de Nampula.
De entre os crimes cometidos constam o consumo e venda de drogas, roubo de motorizadas, e arrombamento em residências e estabelecimentos comerciais.
Um dos integrantes do grupo que foi encontrado com uma arma do tipo pistola e alguns bens em sua posse, já vinha sendo procurado pela corporação em consequência de cometimento de vários crimes.
Os indivíduos que já se encontram a ver o sol aos quadradinhos na segunda esquadra da PRM nesta cidade, serão processados e responsabilizados criminalmente pelos seus actos, de acordo com o porta-voz da PRM em Nampula, Zacarias Nacute.
Um trabalho de investigação levado a cabo pela corporação nesta parcela do país, resultou na detenção dos integrantes das quadrilhas.
Quanto as ocorrências da semana finda, a fonte deu a conhecer que a corporação registou menos seis casos criminais por denúncia popular se, comparado com igual período do ano passado, o que deixa satisfeito as autoridades policiais, segundo Zacarias Nacute, que disse ter fixado as acções operativas em cem porcento.
Os detidos em conexão com os casos arrolados confessam o seu envolvimento nos crimes.
Este foi o rescaldo do trabalho operativo levado a cabo pela polícia da Republica de Moçambique em Nampula durante a semana finda, com Zacarias Nacute, respectivo porta-voz da corporação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *