PRM DETEVE DOIS TANZANIANOS ILEGAIS EM MEMBA

PRM DETEVE DOIS TANZANIANOS ILEGAIS EM MEMBA

Por Malito João

 51 Indivíduos estão a ver o sol aos quadradinhos nas diversas esquadras da PRM em Nampula, indiciados de praticarem vários delitos durante a semana passada.

A informação foi avançada esta segunda-feira por Dércio Samuel, Chefe das Relações Públicas no Comando Província da PRM em Nampula no habitual briefing semanal.

Dércio disse que dentre esses caso dois indivíduos foram neutralizados na posse de dois pneus de carro e três telemóveis de proveniência duvidosa.

Por outro lado, Dércio fez saber que no distrito de Memba foram detidos doze indivíduos de nacionalidade Tanzaniana sem nenhuma documentação com alegacão de que estavam naquele ponto da Província de Nampula para a prática de actividade de garimpo

“A policia está a trabalhar para aferir qual era a verdadeira intenção daqueles cidadãos, ao escalarem o distrito de Memba sem nenhuma identificação e ou autorização de quem de direito” – garantiu Dércio Samuel.

No que diz respeito a pandemia da COVID 19 no país, a fonte disse que 14 pessoas estão detidas por desobedecerem o decreto presidencial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *