RÁDIO ENCONTRO CELEBRA 25 ANOS COMO EMBONDEIRO DE FORMAÇÃO, INFORMAÇÃO E EVANGELIZAÇÃO

Por César Rafael
A Rádio Encontro completou ontem 25 anos da sua existência desde o primeiro sinal que foi ao ar a 30 de Dezembro de 1995 na cidade de Nampula.
Carlos Coelho, delegado regional Norte da sociedade de notícias, falando em entrevista por ocasião da efeméride disse que olha os 25 anos como de muita importância para o desenvolvimento da sociedade em geral.
Coelho desafia aos jornalistas da Rádio Encontro no sentido de continuarem a dar voz aos sem voz, trazendo a tona todo tipo de informação.
A fonte sublinhou na ocasião que o vigésimo quinto aniversário desta estação emissora significa um grande contributo na educação do cidadão e, na formação dos profissionais de informação.
A cobertura jornalística nos pleitos eleitorais marcaram destaque para Coelho, pois, mesmo que ariscado a vida segundo disse, a Rádio Encontro procura trazer toda informação real e em tempo útil.
A nossa fonte acrescentou que a linha editorial da Radio permite todo tipo de publicação de interesse público trazendo assim programas diversificados para todas as camadas sociais.
“O que peço aos profissionais da Rádio Encontro é que continuem a noticiar aquilo que os outros órgãos não conseguem noticiar, como forma de manter os vossos ouvintes, que tanto apreciam os vossos trabalhos” – disse Carlos Coelho, delegado regional Norte da sociedade de Notícias, falando por ocasião dos 25 anos da Rádio Encontro, celebrados ontem, 30 de Dezembro.
Aproveitar nesta minha última reportagem do ano, desejar a todos votos de boas saídas e boas entradas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *