Rádio Encontro celebra 25 anos contribuindo no desenvolvimento de Moçambique

Por Hermínia Francisco
Hoje a Rádio Encontro, minha primeira casa, está em festa. Passam 25 anos desde que foi lançado o primeiro sinal a 30 de Dezembro de 1995.
Gente, eu, também,estou em festa. 25 anos como jornalista é uma dádiva divina . Lembro-me como se fosse hoje, quando o Professor Leonel, naquele jeito dele metódico distribuiu tarefas para aquele dia. A minha era de ler um dos noticiários. Julgo que foi o das 10h.
Neste jubileu de 25 anos de carreira só tenho a agradecer à Deus pela oportunidade que me deu de fazer o que era meu sonho de infância. Ser Jornalista.
Obrigada aos meus mentores: Professor Leonel Marcelino, Pe. Luzia, Irmã Daniela Maccari, Pe. Arlindo Pinto.
Obrigada aos meus contemporâneos: Leticia do Carmo, Domingos Sabonete (in memorial), Paulo Parsotamo, Gina Estêvão, Benjamim Chabalo, Nuno de Albuquerque, Pe. Marques e todas as gerações de locutores e jornalistas que entraram (uns permaneceram e outros como eu, seguiram outros caminhos) e contribuíram para que a Rádio Encontro fosse esta Referência de órgão de comunicação para a evangelização e para a diversidade informativa.
Para todos os ouvintes de ontem e os de hoje, que têm contruibuido Para o meu crescimento profissional e humano, um grande Kochukuro.
Hoje e sempre estarei ligada à esta Estação de inspiração cristã ( ainda que á distância).
Parabéns Rádio Encontro. A nossa Rádio Escola.

One Reply to “Rádio Encontro celebra 25 anos contribuindo no desenvolvimento de Moçambique”

  1. Parabéns pioneira de Rádio encontro! Eu estou na disporá mas sou ouvinte de Rádio encontro! Parabéns jornalista Hermínia e Rádio encontro! Mais criatividades na emissão,na evangelização, priorização todos são prioritários pela rádio! Um forte abraço do Ir. Felizardo, apartir da África ocidental! Boas saídas e boas entradas próspero ano novo 2021! I wish you happy new year and good luck! Kisses

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *