REMOÇÃO DOS TAKE-WAYS EM NAMPULA

REMOÇÃO DOS TAKE-WAYS EM NAMPULA

Por: João Baptista

Os proprietários dos take aways estão insatisfeitos com a decisão tomada pelo Conselho Autárquico de Nampula em destruir os mesmos, até dia 31 do mês corrente.

Eles pedem ao Conselho Autárquico da Cidade de Nampula para prorrogar a data da remoção dos mesmos, porque segundo explicam, “devia se fazer um estudo para se verificar realmente quais dos take aways deviam ser removidos”.

Por sua vez, o Presidente do Conselho Autárquico de Nampula Paulo Vahanle, disse não haver mais tempo.

Vahanle disse que está a respeitar a constituição e a lei autárquica.

Explicou ainda que o documento que obriga a remoção dos Take-aWays vem da Procuradoria, entidade  que merece respeito nas suas decisões.

Vahanle bate o pé no chão, dizendo que não haverá mais take-aways nas bermas da estrada da placa central e serão os primeiros a serem removidos no dia 31 de Dezembro.

Estas palavras enfureceram aos proprietários dos take aways.

A remoção dos Take-aWays na faixa central das principais avenidas da cidade de Nampula vem sendo anunciada há já bastante tempo pelo Conselho Autárquico de Nampula.

Aliás, essa actividade foi antecedida pela destruição de bancas que se encontravam nas bermas da estrada na zona da Padaria Sipal, Padaria Nampula e defronte do mercado grossista de Waresta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *