SECAPAN REGISTA MAIS DE 60 PEREGRINOS

Por: Júlio Assane

Preparativos da Peregrinação a Meconta

A Arquidiocese de Nampula, realiza nos dias 26 e 27 do mês em curso a peregrinação ao Santuário Maria Mãe do Redentor de Meconta.

Para o acolhimento condigno dos fiéis que vão fazer parte da peregrinação, alguns membros da comissão organizadora da pastoral da Arquidiocese de Nampula, já se encontram em Meconta para ornamentação do local onde vai-se realizar a Santa Missa e o ambiente em geral.

Peregrinos
               Peregrinos de 2018

O Director do Secretariado de Coordenação da Acção Pastoral de Nampula (SECAPAN), Padre Pinho dos Santos Afonso Martins, fez saber que os preparativos para a peregrinação ao Santuário Maria Mãe Do Redentor de Meconta estão num nível avançado.

Padre Pinho, fez saber ainda que a comissão organizadora, já registou mais de 60 fieis que vão caminhar a pé ao Santuário de Meconta com o propósito de invocar a Maria.

O Director do SECAPAN, garantiu que já se encontram disponíveis duas viaturas para dar assistência médica e medicamentosa aos fiéis. Outrossim, a nossa fonte apelou aos peregrinos que vão andar a pé para que estejam em grupos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *