SECRETÁRIO DE ESTADO DESAFIOU DIRECTOR DO SECTOR DAS INFRA-ESTRUTURAS A TRAZER SOLUÇÕES

SECRETÁRIO DE ESTADO DESAFIOU DIRECTOR DO SECTOR DAS INFRA-ESTRUTURAS A TRAZER SOLUÇÕES

Por Malito João

Foi empossado ontem, 02 de Julho, o novo Director dos Serviços Provinciais de Infra-estruturas de Nampula.

Trata-se de Gil Jacinto de Carvalho que se comprometeu a trabalhar com dedicação ao mesmo tempo que pediu a colaboração de todos funcionários daquele sector.

Questionado sobre o fenómeno de abandono de obras que está a ser recorrente na província de Nampula, Gil Carvalho garantiu que apesar de existirem empreiteiros de ma fé na província, essa situação poderá ser ultrapassada.

“Reconhecemos que é um problema recorrente, mas acredito que com a colaboração de todos, esta situação poderá ser ultrapassada”.

A cerimónia de empossamento foi orientada pelo Secretário de Estado da província de Nampula, Mety Oreste Gondola, que aproveitou a ocasião para pedir a colaboração de todo o executivo para que de mãos dadas trabalhem na construção do país em geral e de Nampula em particular.

Gondola frisou que a província de Nampula tem uma vasta necessidade, tendo desafiado o novo director a trazer soluções para que se ultrapassem as dificuldades que a província enfrenta como por exemplo a questão de água, estruturação do porto de Nacala, entre vários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *