Sindicato Nacional de Jornalistas em Nampula satisfeito com o nível de solidariedade dos colegas

Por: Felismino Leonardo

Rosa Inguane, jornalista e membro do SNJ – Secretariado Provincial de Nampula, disse que o nível de resposta no que tange aos desafios para o alcance daquilo que era  esperado  interna tanto externamente é satisfatório.

Inguane disse porémque o apoio moral por parte da classe jornalística nos momentos difíceis deve igualmente servir de exemplo para outras forças vivas da sociedade.

Inguane destacou, por outro lado, o esforço de outras rádios comunitárias no seu envolvimento nesta acção de solidariedade para com os colegas falecidos.

A nossa fonte falava a propósito das recentes contribuições solicitadas pelo secretariado Provincial do SNJ para apoio de colegas e seus familiares enlutados. O que segundo ela, ultrapassou as expectativas.

Entretanto, lamentou o perigo que a classe tem enfrentado no momento de coberturas jornalísticas, neste período que se vive da pandemia da covid-19.

A fonte disse, ser tarefa do jornalista buscar informação a todo gás, mas olhando pela situação que se vive nos últimos dias é ariscado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *