Tio mata sobrinha com recurso a um pau em Nampula.

Por: Felismino Leonardo

Um ancião de 70 anos de idade, tirou a vida da própria sobrinha de trinta e cinco anos  na unidade comunal Francisco Manhanga, bairro de Napipine na cidade de Nampula.

Com recurso a um pau, o indiciado terá espetado na cabeça da sobrinha por volta das dezoito horas da ultima quinta-feira, tendo sido evacuada de imediato a uma unidade sanitária mais próximo onde veio a perder a vida, segundo testemunhas no local.

Segundo Mário Paulino familiar da vítima, o tal assassino sofre de problemas mentais e não é primeira vez que para nas mãos das autoridades.

Silvina Paulino tia da malograda e Aida Alexandre filha, mostram-se chocados e recordaram que a vítima teria abandonado a casa por causa do comportamento do seu tio, agora a contas com a polícia.

Paulino Agostinho Txomene, sobrinho do assassino conta a mesma versão.

Por seu turno, Albertina Laura Benjamim chefe da unidade comunal Francisco Manhanga disse que este é um caso que vinha se arrastando a bastante tempo, e o indiciado agredia igualmente os seus vizinhos.

Ela disse  que o individuo não usava drogas muito menos álcool, o que se coloca a hipótese de sofrer de problemas mentais.

Neste momento o criminoso já se encontra nas mãos das autoridades e o corpo foi removido para a morgue do hospital central de Nampula.

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *