Por João Baptista
Um cidadão perdeu a vida soterrado no interior de um poço caseiro na semana passada, no bairro de Milalene distrito de Mossuril província de Nampula.
O porta-voz da polícia da republica de Moçambique em Nampula Zacarias Nacute que falava em conferência de imprensa na ultima segunda feira no habitual briefing semanal, disse que o cidadão tentava fazer limpeza do poço que depois veio a desabar.
Na mesma ocasião Nacute falou da redução dos casos criminais durante a semana finda comparativamente a igual período do ano passado. Em relação a redução destes casos, o nosso entrevistado disse ser graças a rápida intervenção da policia e as denuncias feitas pela comunidade.
A nossa fonte falou ainda da apreensão de 2 armas do tipo caçadeira, por não terem os devidos documentos e recuperados vários bens nas mãos alheias.