VIAS DE ACESSO EM DEGRAÇÃO NA AUTARQUIA DE NAMPULA

VIAS DE ACESSO EM DEGRAÇÃO NA AUTARQUIA DE NAMPULA

Por Florêncio Alfredo

Os Automobilistas que usam a estrada que liga a Avenida de Trabalho e a sede do Posto Administrativo Urbano de Muatala, mostram-se preocupados com o Estado de degradação em que se encontra aquele troço.

Alguns automobilistas que falaram a nossa equipa de reportagem nesta sexta-feira (24), afirmam que o cenário agravou-se desde que as chuvas começaram a se fazer sentir ao nível da província de Nampula em Dezembro passado.

Reabilitação da estrada é a palavra de ordem que sai da boca daqueles automobilistas, que apontam o dedo acusador ao Governo Municipal que nada faz para reverter o cenário que tira sono aos utentes.

“Quando estiver prestes a entrar por esta via, fico triste, por pensar, mas não tenho como, uma vez que é a única faixa que sou obrigado a passar”, lamentou-se um dos automobilistas.

“Vezes sem conta caio com o meu cliente devido a degradação da via”, acrescentou Salimo Pinto, taxista de mota.

Problema idêntico vive-se também pelos automobilistas que usando a Avenida FPLM, são obrigados a percorrer  um desvio passando por Belenenses até o Prédio Lopes, na Avenida Eduardo Mondlane, para chegarem a Muahivire.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *